Zalingei.Como selecionar transformador de energiaCaracterísticas do produto e métodos de uso

  • tempo de liberação:2022-10-10 10:02:06
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:415
  • Descrição rápida:

    Zalingei.,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bob

Conteúdo do artigo

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Zalingei.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Transformador de energia

TaiAnAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente,Zalingei.Energia transformadora, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento,Zalingei.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixa, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Zalingei.Como selecionar transformador de energiaCaracterísticas do produto e métodos de uso



Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Processo de aplicaçãoEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide,Zalingei.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleo, envelhecimento lento do isolamento falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Zalingei.Como selecionar transformador de energiaCaracterísticas do produto e métodos de uso



Causas do incêndio no transformador de energia

Manutenção do equipamentoO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Zalingei.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Zalingei.Outras informações do produto
  • Swarth.Pressão hidráulica do eixo de embarqueBom efeito de isolamento

    Swarth.Pressão hidráulica do eixo de embarqueBom efeito de isolamento

  • Caltanissetta.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelProblemas comuns e métodos de solução de

    Caltanissetta.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelProblemas comuns e métodos de solução de

  • Denbica.Ponte móvel de embarque de 8 toneladasQuais são os métodos de qualidade

    Denbica.Ponte móvel de embarque de 8 toneladasQuais são os métodos de qualidade

  • reavivaçãoElevador vertical acessívelComo melhorar a indústria no ano novo

    reavivaçãoElevador vertical acessívelComo melhorar a indústria no ano novo

  • XinqiuInstalação de um pequeno elevadorTenha cuidado com o superaquecimento na indústria

    XinqiuInstalação de um pequeno elevadorTenha cuidado com o superaquecimento na indústria

  • Salt LakePlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaPeças gastas

    Salt LakePlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaPeças gastas

  • HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica tipo fixoBoa reputação

    HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica tipo fixoBoa reputação

  • RaleighGenericNamePlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaIntrodução da situação de abertura

    RaleighGenericNamePlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaIntrodução da situação de abertura

  • incitar:Lembrete: as informações Zalingei.Como selecionar transformador de energiaCaracterísticas do produto e métodos de uso fornecem Zalingei.Como selecionar transformador de energiaCaracterísticas do produto e métodos de uso de nossa empresa, serviço Zalingei.Como selecionar transformador de energiaCaracterísticas do produto e métodos de uso e outras informações. Se você comprar produtos Zalingei.Como selecionar transformador de energiaCaracterísticas do produto e métodos de uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zalingei.Como selecionar transformador de energiaCaracterísticas do produto e métodos de uso. O Zalingei.Como selecionar transformador de energiaCaracterísticas do produto e métodos de uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zalingei.Como selecionar transformador de energiaCaracterísticas do produto e métodos de uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!